02 agosto, 2013

In love

Oi oi meninas, bom acho que algumas sabem, mas eu vim aqui só pra relembrar que eu estou AMANDO duas marcas, uma é a FiveBlu e a outra que eu só vi a marca nas lojas Renner, é a BlueSteel (tem muitas peças incríveis principalmente masculina). Comprei uma camiseta de presente para o meu namorado, com uma estampa muito legal de um cachorro com óculos e uma bandeira atras hahahaha e meu irmão também ja comprou várias, são estampas bem criativas pra quem tem estilo alternativo!

Eu comprei um coturno recentemente da FiveBlu, se quer conferir, me siga no Instagram :)

E hoje, depois de 1 dia de atraso, chegou minha tee regata da FiveBlu também *-* Ela é uma regata de malha fina básica até o quadril (P) (pareçe grande mas não é), com estampa Love me Save me Forever <3


 Imagem Instagram (@karinakaleyc)


Eu ja estava querendo uma blusinha básica pra mim usar  com jaquetinha por cima e etc, e lá no site tem váaaarias pra você babar! Mas eu amei essa e estava com um descontão! De R$69,00 se eu não me engano para R$39,90 :) 
Eu sinceramente não pagaria o preço original dela, pois é uma peça MUITO simples, mas com esse preço eu não aguentei x.x hahahaha

Espero que tenham gostado, beijos, Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário