31 julho, 2013

Dicas para as Loiras

Olá meninas *-* 
Quem aí NUNCA ficou loira?? Vale ser dos ombré hair, californianas até as luzes! Não podemos negar que o cabelo fica LINDO (com a cor certa para cada tipo de pele), mas ele não fico lindo, maravilhoso por muito tempo se não cuidarmos, então a pedido de uma leitora super especial a Daniela Savelli vim dar dicas para cuidarmos dos nossos cabelos e não ficar com aquela aparência de ovo (se o seu tiver assim invista nas dicas, porque não é bonito).

Use shampoo desamarelador: Ele vai ser fundamental para que não fique a aparência de ovo ou até mesmo artificial (há meninas que gostam, mas EU não acho bonito e não fica nada natural), pois esses shampoo são roxos e tem a finalidade de neutralizar e corrigir a tonalidade amarelada dos fios, que são causadas pelos agente externos (sol, poluição, água do mar, CLORO DA PISCINA...). É recomendável usar esse shampoo uma vez por semana ou até mesmo de 15 em 15 dias, pois se usado todos os dias ele resseca o cabelo e o que não queremos aqui é isso!
Eu uso e recomendo esse shampoo, é para cabelos grisalhos ou branco haha, mas serve para as loiras e é ÓTIMO!

Hidratação: Essa é a palavra que não vai pode faltar no seu vocabulário, você praticamente irá viver hidratando o cabelo. Pois quando o cabelo é passado por esse processo de descoloração ele tende a ficar mais ressecado, as vezes chega a aparecer até uma palha. Então para isso não ocorrer faça uma boa hidratação uma vez na semana ou de 15 em 15 dias, isso vai de acordo com a sua necessidade, CLARO que pode ser aquele feita no banho já resolve muiiiiito os seus problemas. E não se esqueça invista em uma máscara de hidratação potente.
Minha tia é super loira (essa aqui) e ela me recomendou essa máscara, que é muito bom e muito potente! O preço médio é de R$18,00

Finalizadores: Invista em finalizadores potentes também, que contenham silicone, queratina, pois assim seu cabelo ficará mais forte e macio e também ajuda a evitar as terríveis ponta duplas.

Eu já contei aqui que uso e ADORO esse finalizador, de óleo de argan então super recomendo! 
Meninas eu NUNCA tinha pintado e nem feito nada (quimicamente), no meu cabelo, até que em novembro de 2012, resolvi com muiiiito medo fazer californianas eu AMEI, porém deixou meu cabelo com o passar do tempo ressecado (normal), e agora já saiu bastante (fui cortando né) e daqui uns meses não terá mais nada e pretendo fazer de novo!
Natural, sem californianas
Com californianas

E aí qual vocês preferem?? hehe Espero que tenham gostado e eu ajudado, Beiijos lindas - Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário