08 outubro, 2013

Resenha: Lenços Demaquilantes da Avon

Olá, olá meninas...!

Algumas de vocês devem saber, mas para quem não sabe, faz uns quinze dias que eu fui viajar (fui conhecer meu avô materno e minhas primas no Paraná, que eu ainda não havia conhecido), mas esse não é o foco do nosso post, e sim o que eu "experimentei" e acabei amando lá.


Ok, ok... ficou bem confuso isso de eu experimentei lá... Eu já tinha e usei umas duas vezes aqueles lenços demaquilantes, porém nada que havia me surpreendido muito, pois eu sempre gostei de retirar a maquiagem tudo certinho, lavando o rosto, passando aquelas loções e blá blá blá, só que eu estava viajando e havia mais pessoas comigo e tals e era chato eu ficar meia hora no banheiro lavando o rosto e tals, foi ai que esses lencinhos me surpreenderão. 
SAM_5939
O que eu uso é o do Avon, segundo a marca eles ajudam a remover a maquiagem da área dos olhos e rosto, sem deixar resíduos. Enriquecidos com complexo mineral, ajudam a eliminar as sujeiras e impurezas da pele, deixando-as suave a fresca.

A caixinha vem com 24 lenços, ou seja você pode usar 24 vezes, para mim um lenço já é o suficiente para retirar toda a make! E o preço dele é: R$22,99 (porém tem as promoções, o que compensa muito).
SAM_5941
O que eu achei: muito prático, pois retira por completo a maquiagem, não é necessário enxaguar, tem um cheirinho muito bom, e ainda quando você termina de limpar a pele fica com uma sensação gostosa e geladinha! Eu adorei, e com certeza assim que os meus acabarem comprarei de novo.

Espero que tenham gostado de mais uma resenha! E ainda essa semana, pretendo fazer uma resenha sobre um rímel!
Beiijos lindas - Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário