22 setembro, 2013

Esmaltação em gel

Olá meninas...

Semana passada eu fui fazer minha unha, mas fui para fazer uma tal de esmaltação em gel, que é um esmalte diferente do que usamos, é um esmalte específico, dizem que não sai da unha por 15 dias e o brilho fica LINDO de morre! Algumas it-girls já estam usando por ser bem prático

A sua esmaltação é bem chatinha, bem mais demorada que a outra, além de tirar a cutícula e lixar é preciso fazer esses processos abaixo:
Essa foto peguei na net mas fiz um esqueminha para vocês, se quiserem ver mais clique aqui.

Até os primeiros dias, tudo foi amores mas chegou essa quarta agora e simplesmente o esmalte saiu :x Eu odiei, fiquei com muita raiva, porque assim é bem mais caro (acho que paguei R$35,00) do que quando você faz uma unha normal. Então eu realmente achei que não compensou... Ficou muito bonito mesmo com um brilho incrível  mas não durou nem uma semana! 

 Eu fiz francessinha, o branquinho é tipo aqueles adesivos sabe? Então ele foi saindo, parecia que a minha unha estava quebrando, então eu consegui tirar puxando, mas com acetona não consegui, ainda esta com uns pedacinhos de esmalte na unha pois não consegui tirar!

Bom meninas é isso, se vocês já fizeram e gostaram me contem...Beiijos - Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário