28 setembro, 2013

Presentinhos (Parte 1)

Oi oi amadas! Mil desculpas pela falta de post, mas ainda esta tudo meio corrido! 
Bom, hoje vim postar alguns presentinhos que ganhei da minha tia e minha cunhada, vou mostrar só parte de acessórios e makes, no próximo post faço das roupas :)

Bom, os acessórios são todos da Forever21 do Japão, e os acessórios eu que escolhi, e podem acreditar, essas belezuras estavam todos por mais ou menos R$5,00. 
A Forever21 é uma das minhas lojas internacionais preferidas! <3

Sim! hahaha amei esse curvex roxo! E estava aproximadamente R$2,00 :o vê se pode!
 

A principio eu vi um óculos muito mais lindo no site, mas logo depois esgotou, e peguei esse :)


Eba! Amei esse Ear Cuff, ele tem raios e uma cruz de detalhes *-* (Ta meio sujo porque derrubei pó :x)


 Bracelet de raio super fofo *-* ele é todo dourado!


Gente, historia triste! )': eu medi no site com meu dedo sim, mas quando chegou aqui esses três bebês lindos, ficaram enormes pra mim! Estou vendendo!


CABOU-SE

Let's maquiageeeeeem! :)
Foi minha tia linda maravilhosa que trouxe e eu nem pedi hahaha

Bom, essas makes também são baratas, mas ao contrário do Brasil, make do JP mesmo sendo baratas, são ótimas! Muito bom mesmo!

 Rímelzito básico


Delineador caneta com pincél bem fino! AMO!



 Lápis preto


Bom, é isso por enquanto meninas, espero que tenham gostado, qualquer coisa entrem em contato!
E ah, eu ia fazer esse post em forma de vídeo, mas as coisas não deram certo e me estressei! ;x hahahaha
beijinhos, Karina!

Agradecimento especial: Tia Mitie e Cunhada Jacque <3


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário