04 agosto, 2013

Cílios caindo

Oii meninas, hoje tenho uma notícia ruim (para mim)...
Eu acho que já falei aqui, que AMO rímel, adoro adoro adoro. Quando vou sair (e posto as fotos das makes para vocês) eu passo três ou quatro máscaras de cílio diferente...


 Geralmente uso elas: Super Shock da Avon, The Colossal volum Express da Maybelline, Super Magnify e Super Extend Extreme(amo essa) da Avon  também.

Mas com o uso excessivo de todas menos a super shock é a prova d'água, meus cílios começaram a cair, na hora de retirar (mesmo usando o demaquilante)... É gente então para isso não acontecer mais, eu NÃO vou mais rímel diariamente apenas quando for sair para algum lugar que eu precise estar mais arrumada (haha), pelo menos por enquanto para que meus cílios hidratem novamente e fiquem mais forte. 

Bom é isso meninas vim contar isso por achei importante compartilhar com vocês essa experiência NADA agradável, se estiver acontecendo isso com vocês, troquem de máscara ou parem de usar diariamente igual a mim! 

Beijos- Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário