05 setembro, 2013

Resenha: Base Revlon - Corlorstay

Olá amoras, hoje vim fazer uma resenha para vocês de uma base que comprei já faz um tempinho mas que eu AMEI e realmente supri todas as minhas necessidades!


Gentêeeem, essa base da Revlon é tudo e mais um pouco que vocês possam imaginar.
Ela tem uma textura bem "espessa" e "pesada" mas com uma certa leveza que quando passa no rosto ela fica bem uniforme e leve, até agora eu a usei somente no inverno, agora entrando o verão irei testa-la, eu acredito que ela irá funcionar da mesma forma que funcionou no inverno, não sei terei que testar (conto para vocês lá na 
página do blog ou aqui mesmo)
A duração dela é PERFEITA, não derrete nem nada do tipo, e li resenhas dizendo que para pele oleosa ela também é ótima (a minha é normal então essa parte tive que pesquisar para vocês)!
Eu passo ela com um pincel pois com os dedos achei que ela não fica tão boa no rosto, por ela ser espessa é preciso passar mais rapidamente do que as outras bases. Veja aqui o pincel que uso para base!
Depois que você passa até ela secas (não gente ela não demora muito para secar), quando você passa a mão no rosto ele parece estar hidratado.

Aqui eu estou com a base, como as minhas bochechas são beeem vermelhinhas, a base cobre muiiiito. E dependendo da pessoa nem é preciso passar corretivo! 

A minha cor é a: Beige Frais

De todos os pontos positivos que são 99,9% encontrei apenas uma negativo, que ela é assim
E eu acho que ela deveria ter aquela válvula do pump. Porque ela aberta assim é muito ruim, quando eu sei que vou usa-la já a deixo de cabeça para baixo!

Como já disse eu comprei ela já faz um tempinho e eu comprei de um cara que veio do EUA e vende roupa, makes essas coisas então eu não sei aonde vende e qual o preço dela no mercado brasileiro. Na minha eu paguei R$49,90 ou R$59,90 não lembro certamente.

Espero que tenham gostado, e assim que usa-la no verão contarei para vocês! Beijos - Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário