03 setembro, 2013

Alerta Trend!

Cores, zig zags, formas: Étnico!

Assim está sendo nossas vitrines brasileiras há algum tempinho! Chegou com tudo as estampas étnicas, tribais, psicodélicas e assimétricas.

Reza a lenda que lá nos anos 70 as fashionistas hippies amavam uma estampa étnica, cheia de cores, formas e com imagens diferentes (de formas diferentes), podendo também representar tribos.

Eu sei que esta meio ultrapassado essa modinha que já tem mais de 2 meses, mas tenho uma notícia para vocês meninas, essa estampa louquíssima (e linda!) vai continuar no verão 2014, e fazendo muuuuuito sucesso! Só que em uma versão com menos cor, tudo preto e branco agora hein gatas, ou até total white que ta sendo uma trend linda só que a galera não aderiu muito.

Bom, agora o que era assim...

Vai ficar assim... :D


Lindo de viver né?

 

 Fui num shopping na capital de São Paulo há umas 3 semanas atrás e já estavam ocupando as vitrines de lá, vi muitas Tees lindas masculinas com estampas assim em preto e branco! Simplismente BA-BEI!

Então é isso meninas, me desculpem mil vidas por não ter postado aqui antes mas o negócio ta bem dificil aqui viu, mas estou sempre aqui e qualquer dúvida e email mandem pra gente! no Contatos.

Big beijo, Karina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário