20 agosto, 2013

My Life - Geovana

Olá meninas, hoje eu vim dar uma explicação a vocês do porque o blog está esses dias meio paradinho, porque não esta tendo muita coisa sobre cuidados com a pele, cosméticos e tals...


Entãaaaaao, algumas já devem saber mas para quem ainda não sabe eu estou no ÚLTIMO ano do Ensino Médio e está ai o tão famoso vestibular, haha. Mas essa não é a razão principal, pois eu iria prestar vestibular só para faculdades particulares, porém ontem (dia 19) abriu as inscrições para a Unicamp, e eu acho que irei prestar ainda não tenho certeza, mas tenho que começar a estudar MUIIIIIIIIIITO. Então essas vai ser uma das razões que eu vou ficar meio "longe" do blog (mentira, não vou ficar longe, tentarei fazer um post por semana, pelo menos).
Outra razão é que estou tendo muitos trabalhos e provas, então não estava dando tempo e também porque meu inglês voltou e agora está muiiiiiiiito mais puxado! Imaginem então vocês a correria que eu estou!

Meninas outra coisa, dessa tenho certeza que vocês vão gostar: vou mudar o meu quarto, já faz um tempinho que quero isso, e tenho algumas idéias, mas não tinha a resposta da minha mamis, agora que já tenho, SIM irei mudar meu quarto, e com isso terei que pesquisar coisas fofas para colocar... E tudo para ficar do meu jeito, então isso significa que vocês também terão idéias para o quarto de vocês, haha! Posterei tudo, do antes e do depois, porém isso vai demorar um pouquinho já que vai irei mandar fazer, mas assim que estiver pronto mostro e as inspirações também irei postando.

Bom é isso meninas, mas como sabem aqui o blog não somos em uma, temos a Karina (Graças a Deus) e vocês, que podem mandar pedidos e tudo mais! Desculpem, MAS EU ESTAREI AQUI! Beijos lindas!! - Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário