E para estrear, vou atender o pedido de uma leitora (Sarah Peres), que foi quem deu a ideia:
O que fazer em uma briga séria?
Tá aí uma pergunta bem complicada haha, meninas eu namoro a 4 anos ( eu sei, que é bastante tempo), e como vocês podem imaginar eu já tive VÁRIAS brigas sérias com o meu love, mas sempre conseguimos resolver!
Em minha opinião depende sempre de pessoa para pessoa, de casal para casal... Sempre tem aquele que é mais durão e aquele com o coração mais mole e também do motivo da briga é claro.
Outro ponto a ser levantado é saber até onde realmente é uma briga séria ou é uma briga sem motivo nenhum, ou seja uma besteira!
Mas vamos ao foco da pergunta... Quando nós (EU e meu namorado), temos uma briga séria, normalmente eu acabo ficando muito nervosa e gritando o que não é uma boa escolha (e sempre cometo esse erro), pois não leva em nada, não resolve NADA, então essa é uma boa dica para NÃO se fazer ok?!
Mas depois que eu grito e a gente fica sem se falar algumas horinhas e aí que nós sentamos e conversamos.
Meninas para resumir tudo isso, eu acho que quando se tem uma briga séria, o casal tem que sentar e conversar sério e de uma forma verdadeira e essa conversa tem que ser olho a olho e não por telefone, internet e cositas mais.
Outra coisa também é deixar as coisas esfriarem e pensar realmente na briga e ver quem realmente esta errado, se for você ok, admita para ele e para você mesma e peça desculpa, não é vergonha nenhuma fazer isso, agora se o errado por ele, chame-o para conversar e diz (com calma) o que te deixou chateada, o que você não gostou, e pede uma explicação para aquilo (eles sempre têm mesmo que sejam inventadas)... Mostre também o porque que você ficou chateada e se ele realmente gostar de você vai mudar e não fazer de novo (ou tentar não fazer)!
No final tudo se resolve e vocês ficam em um maior love, afinal o que seria do namoro se não houvesse as brigas e depois a reconciliação?? haha.
Beiijooooos liindas, e espero que tenham gostado. Lembrem-se que cada um é cada um. - Geovana
Nenhum comentário:
Postar um comentário